Meu delírio
O dia anoiteceu antes da hora,
as luzes se acenderam na cidade,
os relógios marcavam,na verdade,
pouco mais de meio dia,ora pois ora!
Pingos leves de chuva lá por fora,
da vidraça embaçava a claridade,
como se com a estranha novidade
admirada a Natureza chora;
Nossa velha vizinha reclamava
que a novela das oito não passava,
e o esposo tardava, que martírio...
E em meu pensamento, lentamente,
tua foto botando à minha frente,
faço amor com você no meu delírio!
O dia anoiteceu antes da hora,
as luzes se acenderam na cidade,
os relógios marcavam,na verdade,
pouco mais de meio dia,ora pois ora!
Pingos leves de chuva lá por fora,
da vidraça embaçava a claridade,
como se com a estranha novidade
admirada a Natureza chora;
Nossa velha vizinha reclamava
que a novela das oito não passava,
e o esposo tardava, que martírio...
E em meu pensamento, lentamente,
tua foto botando à minha frente,
faço amor com você no meu delírio!
RIOMAR MELO
Nenhum comentário:
Postar um comentário