segunda-feira, 26 de março de 2018

INSPIRAÇÃO

Vem cá


Você que quer fazer seu sonetinho,
e viu que complicou, faltou a rima!
Vem cá, eu vou botar tudo pra cima,
eu vou te ensinar qual o caminho!

Mas vens com humildade,com carinho,
eu sei que não pediste,mas te anima!
Não custa te ensinar! Vem! Te aproxima!
Eu vou te dar as dicas com jeitinho!

Eu sei que com meu gesto não magoo,
se não quiseres vir eu te perdoo,
quem sabe o tempo ensina, leva fé...

Também foi pouco a pouco que aprendi,
porém, se tu chegares por aqui,
a gente toma ao menos um café!
RIOMAR MELO
Enviado por RIOMAR MELO em 25/03/2018
Código do texto: T6290043
Classificação de conteúdo: seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas