segunda-feira, 25 de setembro de 2017

LAZER X SAÚDE

A importância do lazer para nossa saúde e bem estar


Lazer

Hoje mudamos um pouquinho o foco da nossa postagem . O TemporadaLivre veio falar de uma coisa muito importante e séria. É justamente sobre a importância do lazer para nossa saúde e bem estar. O lazer é uma área que vem crescendo em estudos e em investimentos também. É uma ideia advinda dos fins do século XIX e início do XX, quando momentos de trabalho e de lazer puderam ser aliados. Uma grade indústria em torno das atividades de lazer é construída a cada dia que passa, mas o fato é que ter momentos de lazer contribuem para a qualidade de vida e, principalmente, pra saúde.
A preocupação com o trabalho e com a correria do dia a dia faz com que muitos imaginem que momentos de lazer são somente quando realmente saímos da rotina, viajamos, mas eles podem estar em todos os momentos do dia a dia. Para alguns, ele pode ser um descanso, uma mera válvula de escape, e para outros ele pode ser momento de construir boas relações, de adquirir conhecimento, fazer alguma coisa diferente. Uma outra forma de relaxar, é a partir da prática da reiki, que trata-se de um momento espiritual que pode trazer muitos benefícios e sensações.
O fato é que o combate ao stress físico, mental e psicológico são aliados da boa saúde. E as atividades de lazer são formas de divertimento, descanso ou desenvolvimento que podem trazer inúmeros benefícios. Então, apesar do TemporadaLivre considerar imensamente importante momentos de lazer em viagens com família, enfatizamos a importância desses momentos no seu dia a dia, certo? Desejamos a você momentos incríveis. Musica, cinema, literatura, convívio com plantas, com animais, artesanato, esporte, dança, ginástica, passeios de bike, a pé… Convivendo com pessoas especiais ou até mesmo um tempo só, para que ele seja rico para você e traga muita saúde e bem estar.

Fonte://www.temporadalivre.com

Colaboração: Eunice Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas