quinta-feira, 28 de setembro de 2017

INSPIRAÇÃO

O brilho das estrelas

Cada vez que elevo os olhos ao céu,
o brilho das estrelas me encanta,
a vida fica com sabor de mel
e nessa magia minha alma dança!

O céu bordado de estrelas é lindo,
e me leva a voar num sonho infindo...
A lua cheia pousada sobre o mar,
romântica noite para me encantar!

A estrela d’alva sorri para mim
e os sonhos coloridos não têm fim,
a noite sempre me encanta e fascina!

Sob o brilho das estrelas voo ao vento,
vem a serenidade, doce alento,
e me desperta sonhos de menina!


‘Ora direis ouvir estrelas!
Certo, perdeste o senso!
E eu vos direi, no entanto,
que, para ouvi-las, muitas vezes desperto
e abro as janelas, pálido de espanto...’
             (Olavo Bilac)
Esther Ribeiro Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas