segunda-feira, 25 de setembro de 2017

INSPIRAÇÃO

   Azul do Mar

Na imensidão do azul do mar,
Uma voz em meu ouvido sussurrou
Filho, não tenha medo, com você eu estou
Aprenda a no seu pai confiar!

Uma oração então no meu coração brotou
O mar agitado começou a se acalmar
E Deus mais uma vez ao meu coração falou
Filho, aprenda a no seu pai confiar!

Na imensidão do azul do mar,
Deus comigo falou
E o meu coração em paz ficou!

Naquela tarde primaveril,
O amor de Deus o meu coração sentiu
E no meu pai eu aprendi a confiar!


Rio de Janeiro, 22/09/17

Interação ao soneto "Naquela tarde azul"... da poetisa Ania.

www.recantodasletras.com.br/sonetos/6119436
Pedro Paulo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas