quarta-feira, 30 de agosto de 2017

INSPIRAÇÃO

Penso em você

Penso em você todos os momentos do meu dia
Ainda guardo na lembrança a doçura da sua voz
Nada importava quando estávamos a sós
Somente o amor que a nossa vida regia.

Hoje ao voltar ao nosso lugar, começo a lhe recordar,
O mesmo banco, o mesmo jardim, nada se modificou
A árvore sob a qual um dia você me beijou
Tudo me faz querer novamente lhe encontrar.

Penso em você a todo instante
Meu pensamento vai distante
Nessa viagem constante.

Enquanto eu aqui viver jamais vou lhe esquecer
Meu coração vai para sempre lhe querer
Até o nosso amor um dia renascer.


Rio de Janeiro, 26/08/17

Interação ao soneto "Penso em ti"... da poetisa Ania

www.recantodasletras.com.br/sonetos/6095708
Pedro Paulo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas