sexta-feira, 25 de agosto de 2017

INSPIRAÇÃO

MEU PÉ DE LARANJA LIMA...

Lá no quintal o meu pé de "Laranja Lima"
Seu sombreado, um repouso e bom amigo
Naquele tronco ali o chão é meu abrigo
Seu néctar, tomo dele, faço minha rima...

Sorrio quando sempre olho para cima
Dependurados, doces sóis falam comigo
Vão me chamando pra pegá-los... Que perigo!
Mas a doçura ao pensar... Humm!!! me anima...

Escuto logo ao subir um... Bem-te-vi!!!
Se um canário pousa, voa o colibri...
E nessa atmosfera, cria a mais um clima...

Escalo o tronco largo, busco galho forte
Mas fico eu tão leve, fraco que suporte!
Daqui eu sou feliz... Meu pé de "Laranja Lima"...




Autor: André Luiz Pinheiro
23/08/2017
André Luiz Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas