Ao menos...
Ao menos uma simples ligação,
um- Alô! Tudo bem? Como passaste?-
para um velho que um dia tu botaste
no Asilo onde vive em solidão;
Te orienta, te liga, tens noção!
Hoje és pai,uma coisa vais sabendo,
com o tempo tu vais envelhecendo,
que será do amanhã não sabes não!
Quem errou sempre espera seu castigo!
Esqueceste do teu melhor amigo,
nesta data de tantas alegrias,
ler meu verso, te liga, te norteia,
mostra que não és um cabra de peia,
liga pro velho autor dos teus dias!
Ao menos uma simples ligação,
um- Alô! Tudo bem? Como passaste?-
para um velho que um dia tu botaste
no Asilo onde vive em solidão;
Te orienta, te liga, tens noção!
Hoje és pai,uma coisa vais sabendo,
com o tempo tu vais envelhecendo,
que será do amanhã não sabes não!
Quem errou sempre espera seu castigo!
Esqueceste do teu melhor amigo,
nesta data de tantas alegrias,
ler meu verso, te liga, te norteia,
mostra que não és um cabra de peia,
liga pro velho autor dos teus dias!
RIOMAR MELO
Nenhum comentário:
Postar um comentário