No próximo sábado 29, o Governador eleito 2017/2018, Manoel Humberto Gonzaga Lima, convocará os presidentes de Clubs e seus conselhos diretores para o ano rotário 16/17, para um treinamento na cidade de Juazeiro. Na ocasião vários palestrantes estarão presentes, abordando temas como: " O Rotary faz a diferença", "Clubs eficazes", "Engajamento de novos associados e posição atual do Distrito 4.390", Ações objetivas e definição de metas, dentre outras. É um momento muito importante, pois os presidentes eleitos, secretários, tesoureiros e outros líderes de Clubs, terão a oportunidade de debater e expor suas ideias, fazendo com que a sua gestão seja eficaz. Para fechar o dia com chave de ouro, os companheiros terão a alegria de participar de um momento de companheirismo, onde teremos um baile em comemoração aos 30 anos do Rotary Club de Juazeiro.
Umberto Alves - Rotary Club de Juazeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário