A cantora e compositora baiana Mônica San Galo volta ao palco do Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia, no dia 27 de abril, às 20h 30, para apresentar “Mata Hari, a Espiã que Amava Demais”.
Para acompanhar a artista nesse show inédito, Gelvane Barbosa no acordeon e Marcelo Tribal na percussão.
Mônica começou a tocar violão aos 6 anos de idade conduzida pelo pai, um apaixonado por música. Sua preferência é pelo violão popular.
Graduou-se em música pela Universidade Católica do Salvador (UCSal), participou de festivais e tocou em barzinhos até tornar-se mãe. Entre fraldas e mamadeiras formou-se em direito pela UCSal.
Durante os primeiros anos de sua filha, dedicou-se integralmente à família. Há 15 anos, passou a desenvolver um outro talento também revelado na infância: a pintura.
Nesse período, a música nunca deixou de estar presente em sua vida e se revela em canções como “Amei Demais” e “Fã”, compostas por Mônica e gravadas pela Banda Eva, além das gravadas no seu CD/ DVD.
Cantando as próprias canções, a artista também assina roteiro, cenário, figurino e direção geral do trabalho. Atualmente, Mônica prepara um livro de crônicas, outra de suas atividades favoritas.
Fonte:tribunadabahia.com.br
Colaboração: Eunice Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário