terça-feira, 24 de janeiro de 2017

INSPIRAÇÃO

SE EU FALAR...

Se eu falar: Te esqueci...
Não estarei dizendo a verdade.
Há quatro anos te vi...
E em ti...a felicidade!

Me entreguei por amor...
A ti...doei minha vida...
Não é porque acabou...
Que te esqueci querida!

Mesmo com o que aconteceu...
O meu amor não morreu...
Sei, jamais acabará!

Parabéns para você...
Deus abençoe seu viver...
" Eu sempre vou te amar!!!"

     (Autor : Divacy Lemos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas