sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

ACORDAR PODE SER UM TERROR



 Resultado de imagem para Keith Richards,

2- Nossa segunda história foi contada por Keith Richards, dos Rolling Stones.
Ele amava (e ainda ama) tocar guitarra. Richards amava tanto sua guitarra que costumava dormir com ela. “Eu fui para a cama com ela como de costume e, quando acordei na manhã seguinte, vejo que uma fita foi gravada até o fim”, contou Richards em entrevista. “E eu pensei: ‘Bem, eu não fiz nada. Talvez eu tenha apertado um botão quando eu estava dormindo’. Rebobinei-a até o começo, dei play e lá estava – em algum tipo de versão fantasmagórica – todo um verso [da música]. Depois disso, tem 40 minutos do meu ronco. Mas aí está o embrião da canção e eu sonhei com ela!”.
Mas qual era o nome da música, você pergunta? “(I Can’t Get No) Satisfaction”. Sim, isso mesmo. 
Um dos maiores clássicos do rock nasceu dos sonhos de Keith Richards. Dá até vontade de ouvir a fita inteira – com roncos e tudo.
Mas vamos a mais uma história pois existes milhares delas pelo mundo a fora.
 
3-  A nossa próxima história sobre coma vem de Knoxville, nos Estados Unidos. Em dezembro de 2014, Sharista Giles sofreu um grave acidente de carro. Ela estava grávida de cinco meses na época.
Os médicos disseram à família que era pouco provável que acordasse, mas foi exatamente isso que aconteceu cinco meses depois. Ela já tinha tido o bebê, que sua família chamava de “bebê L”, até que ela mesma pudesse escolher o nome.
O pai de Sharista mostrou à nova mãe – que ainda estava em um estado não responsivo – uma foto do menino, e ela teria seguido a imagem com os olhos. Até mesmo virou o pescoço para espiá-la novamente. No entanto, a jovem continua no hospital. O bebê, Leighton, hoje com sete meses, é saudável.
 
Até Sexta !!!

Colaboração: Luiza Drubi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas