domingo, 30 de agosto de 2015

DESCULPAS ESFARRAPADAS

Resultado de imagem para desculpas de amor

As 10 frases mais usadas pelos homens para rejeitar uma mulher 
(e o que realmente significam...)

10. Penso em você como uma irmã.
Tecla SAP: Você é feia...

09. Existe uma pequena diferença de idade entre nós.
Tecla SAP: Você é feia...

08. Você não me atrai "dessa" maneira.
Tecla SAP: Você é feia...

07. Minha vida já é demasiado complicada.
Tecla SAP: Você é feia...

06. Tenho namorada.
Tecla SAP: Você é feia...

05. Não saio com gente do trabalho.
Tecla SAP: Você é feia...

04. Não é sua culpa, é minha.
Tecla SAP: Você é feia...

03. Quero concentrar-me na minha carreira.
Tecla SAP: Você é feia...

02. Fiz voto de castidade.
Tecla SAP: Você é feia, realmente feia...

01. Sejamos amigos.
Tecla SAP: Você é pior que o Godzilla

Colaboração: Ricardo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas