Morreu na madrugada desta quinta-feira (26) o escritor, jornalista e crítico literário Hélio Pólvora. A informação foi confirmada pelo presidente da Academia de Letras da Bahia, Aramis Ribeiro Costa.
“Ele morreu escrevendo. Um dos maiores escritores brasileiros de todos os tempos. Deixa um legado literário brasileiro importantíssimo".
------------------------------ -----------------------------
Os bebês quadrigêmeos, que nasceram no dia 7 de fevereiro, já estão em casa. Eles estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Cuiabá para ganhar peso. A mãe deles faleceu logo depois do parto. Em casa desde a semana passada, os quadrigêmeos mudaram a rotina do pai, o empresário Sandro Mota.------------------------------
------------------------------ ------------------
“Se você acredita em Deus, você vai ver a imagem”. É assim que a fiel Ximena Rosero define a paisagem de um penhasco em Putmayo, na Colômbia, que recebe centenas de pessoas nos últimos dias, todas interessadas em ver “o rosto de Jesus na terra”. O “rosto de Cristo”, é claro, causa polêmica. Para muitos está ali — como destacou Ximena. Mas, para outros tantos, não passa de ilusão de ótica e um monte de terra em um barranco.
Fontes: G1- Portal de Notícias / Yahoo Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário