sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

NOTÍCIAS EM GOTAS

                                            Resultado de imagem para VENEZUELA
Autoridades de segurança venezuelanas prenderam nesta quinta-feira (19) o prefeito de Caracas, Antonio Ledezma, líder da oposição e crítico feroz do presidente do país, Nicolás Maduro, disseram testemunhas à mídia local.
------------------------------------------------------------------------------------
As autoridades militares dos países ocidentais e árabes, que integram a coalizão internacional contra o Estado Islâmico (EI), avançaram nas discussões, nesta quinta-feira (19), para fortalecer o Exército iraquiano.
-----------------------------------------------------------------
O ciclone Marcia tocou terra nesta sexta-feira (quinta-feira, 19, no Brasil) em uma área densamente povoada do nordeste da Austrália, enquanto as autoridades alertaram para seus efeitos catastróficos.
-----------------------------------------------------------------
Alunos de Garça (SP) desenvolveram um dispositivo em bengalas que alerta deficientes visuais sobre obstáculos no caminho. O professor Nelson Santos Cauneto, deficiente visual há 15 anos, conquistou a segurança para andar nas ruas com a ajuda apenas da bengala. “Ela veio para somar, ajudar a gente"
------------------------------------------------------------
O Ministério da Educação divulgou, nesta quinta-feira (19), a segunda chamada de aprovados da edição do primeiro semestre de 2015 do Prouni. O prazo para que os candidatos comprovem as informações declaradas no ato da inscrição termina na próxima segunda-feira . 
 Fonte: G1- Portal de Notícias 
Colaboração: Luiza Drubi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas