domingo, 30 de novembro de 2014

INSPIRAÇÃO

SONETO DA SAUDADE
Nas madrugadas iluminadas apenas por pálido luar,
Chega acompanhada por uma leve brisa a saudade.
Então tento fugir da dura realidade da minha vida,
Flutuando em meus sonhos irreais busco felicidade.

Oh, raios de luar que entram iluminando as frestas,
Deixem-me um pouco mais acariciando lembranças,
Nesse infinito azul com retalhos de felizes instantes,
Tão doces e simples que marcaram toda minha vida.

A minh'alma revestida está de amor nesse momento,
Querendo eternizá-lo em uma inalcançável dimensão,
Dentro da silenciosa poesia guardada no meu coração.

Oh, pássaros que vem cantando anunciando a manhã,
Entoando doce melodia pra natureza que nos dá vida! 
Resta-me ainda a doce poesia pra curar toda cicatriz.

Denise Alves de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas