# Movimento 11
A Brahma lançou sua primeira propaganda da campanha em defesa da antecipação do Dia dos Namorados para 11 de junho, uma vez que a data comemorativa no Brasil coincide com o jogo de abertura da Copa do Mundo, marcado para as 17h do dia 12 de junho, entre Brasil e Croácia.
O primeiro filme da campanha batizada de #Movimento11 foi ao ar no domingo. Uma versão de 95'' do comercial está disponível nas plataformas digitais da marca. Na propaganda, casais aparecem chorando em razão da possibilidade de perder a estreia do Brasil na Copa.
“A ideia do #Movimento11 surgiu por acreditarmos que o Dia dos Namorados e a abertura da Copa do Mundo são dois eventos muito importantes e que não poderiam dividir a mesma data. Não gostamos da ideia de meia comemoração, queremos que os casais aproveitem a data deles sem pensar em mais nada", disse Cristiano Fonseca, gerente de Marketing de Brahma.
Fonte: Internet
Colaboração: Luiza Drubi
Não vejo porque a copa impediria a comemoração dos namorados. É possível assistir o jogo e namorar é até mais gostosinho.
ResponderExcluir