sábado, 31 de maio de 2014

DIA DOS NAMORADOS

Movimento 11
A Brahma lançou sua primeira propaganda da campanha em defesa da antecipação do Dia dos Namorados para 11 de junho, uma vez que a data comemorativa no Brasil coincide com o jogo de abertura da Copa do Mundo, marcado para as 17h do dia 12 de junho, entre Brasil e Croácia.
O primeiro filme da campanha batizada de #Movimento11 foi ao ar no domingo. Uma versão de 95'' do comercial está disponível nas plataformas digitais da marca. Na propaganda, casais aparecem chorando em razão da possibilidade de perder a estreia do Brasil na Copa. 
“A ideia do #Movimento11 surgiu por acreditarmos que o Dia dos Namorados e a abertura da Copa do Mundo são dois eventos muito importantes e que não poderiam dividir a mesma data. Não gostamos da ideia de meia comemoração, queremos que os casais aproveitem a data deles sem pensar em mais nada", disse Cristiano Fonseca, gerente de Marketing de Brahma.
 Fonte: Internet
Colaboração: Luiza Drubi

Um comentário:

  1. Não vejo porque a copa impediria a comemoração dos namorados. É possível assistir o jogo e namorar é até mais gostosinho.

    ResponderExcluir

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas