terça-feira, 29 de abril de 2014

MOMENTO DA POESIA


Nem um segundo

Não te afastes de mim
nem um segundo sequer,
pois um segundo é tempo demais
Num segundo de ausência
podes deixar de me amar
pois o fogo tem metade fria
 
Se estás a sós comigo,
te leio nos olhos 
os mais secretos desejos
Se o arco-iris pousa em teus lábios,
brinco com as cores,
embaralho os sabores
e guardo teu beijo comigo
Pois se anoiteço em cada escurecer
na incerteza do que virá,
teu beijo estará comigo
como garantia de eternidade
 
Não te afastes de mim
nem um segundo amor,
pois se o frio da tua ausência
partir meu coração,
atravessarei o mundo inteirinho
espalhando pelas quatro estações
que estarei esperando por ti


Luiza Drubi
Educadora e Poetisa


3 comentários:

  1. Celeste Romanero - RJ29 de abril de 2014 às 07:22

    Linda poesia menina. Sou sua fã e já há algum tempo acompanho sua atuação nesse blog. Vou lhe mandar um convite para participar de nosso clube. Espero que aceite.Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ana Amélia- sua fã29 de abril de 2014 às 07:33

    Concordo contigo Celeste. Também sou tiete de Luiza. Beijo poeta.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigas...muito me alegra que gostem de meus momentos poéticos. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas