quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

NOTÍCIAS DIVERSAS




O mundo é mesmo louco

Para viver o personagem portador de HIV em "Clube de compras Dallas", Matthew McConaughey teve que se submeter a uma dieta tão radical quanto estranha. O ator, que venceu o Globo de Ouro por sua interpretação no longa e concorre ao Oscar, perdeu mais de 20 quilos comendo... pudim. Mas ele ingeria apenas uma colher do doce por dia e nada mais.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Um caseiro de 52 anos foi encontrado morto em Tapurah, no Mato Grosso, após supostamente fazer sexo com uma leitoa que estava amarrada no local. De acordo com os investigadores, ao lado do corpo foi encontrado um pacote de camisinha com uma unidade a menos e uma garrafa de pinga. "O corpo foi dilacerado pelos porcos. Quando o dono da propriedade o encontrou, ele estava sem o órgão genital, parte da coxa, braço e parte do rosto".
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
O indiano Sohanlal Chauhan , um mecânico de 43 anos, foi preso na cidade de Indore sob a acusação de lesão corporal grave e crueldade. Para garantir a fidelidade da esposa, ele instalou um cadeado no órgão sexual da mulher.
Ele perfurou a vagina de Sita Chauhan, de 38 anos, com uma agulha e depois inseriu um cadeado nas duas extremidades da agulha, fechando a entrada da vagina dela.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Um pedido de casamento bem inusitado quase terminou em tragédia. O britânico Anthony Taylor, de 27 anos, resolveu fazer o pedido para Stephanie Walker, de 26, embaixo d'água durante uma viagem à Turquia. Surpresa, ela quase se afogou com a notícia.

Isso porque o casal estava a 12m de profundidade e Stephanie simplesmente engasgou com a notícia. Por conta disso, sua máscara encheu de água e ela só foi salva pelo instrutor que acompanhava o mergulho.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma senhora de 65 da Coreia do Sul com problemas no joelho, descobriu que não tinha doença ou lesão alguma, mas sim pequenos pedaços de ouro presos em sua cartilagem. Diagnosticada com osteoartite, o exame de raio-x revelou pedaços de ouro como causa das dores. Ela era tratada com métodos de acupuntura e o especialista deixava pequenos pedaços da agulha para aumentar a eficácia do tratamento. Como o raio-x indiciou a presença de ouro na cartilagem, é suposto que as agulhas usadas eram feitas deste material.


Fonte: Yahoo Notícias

Colaboração: Luiza  Drubi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas