terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ENTRETENIMENTO



Me conta uma historinha

Altas horas da madrugada, a menina acorda e vê a mãe sentada no sofá.
— Mamãe, perdi o sono, me conta um historinha?— Não, filhinha... Espera o papai! Assim que ele chegar vai ter que contar uma historinha pra você e outra pra mim...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O psiquiatra, ao cruzar o corredor do hospício, depara-se com um dos pacientes com a orelha colada na parede.
— O que está havendo? — pergunta ele.
— Psiu! Escuta só!
Curioso, o médico encosta a orelha na parede e após alguns segundos sentencia:
— Mas eu não estou ouvindo nada!
— Pois é! Já faz uma semana que está desse jeito!

Um comentário:

  1. Papai é sempre um sofredor. não pode nem dar uma saidinha wow wow wow

    ResponderExcluir

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas