terça-feira, 31 de dezembro de 2013

ENTRETENIMENTO



Após um longo período de doença, uma  mulher morre e chega aos portões do céu.
Enquanto aguardava São Pedro, ela espiou pelas grades e viu seus pais, amigos e todos que haviam partido antes dela, sentados à mesa apreciando um  maravilhoso banquete.
Quando São Pedro chegou, ela comentou feliz:
- Que lugar lindo! Como faço para entrar, São Pedro?
- Eu vou falar uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na primeira vez, você entra; se errar, vai direto para o inferno! - ele respondeu.
- Nossa tudo bem. Qual é a palavra?
- Amor.
Aliviada, ela soletrou corretamente e passou pelos portões.
Cerca de um ano depois, São Pedro pediu que ela vigiasse os portões naquele dia, pois Deus precisava dele urgentemente para outro serviço.
Para surpresa dela, o marido apareceu.
- Oi! Que surpresa! - disse ela dando um belo sorriso. Como você está?
- Ah... Eu tenho estado muito bem desde que você morreu... Casei-me  com aquela enfermeira que cuidou de você, ganhei na loteria e fiquei milionário, vendi a casa onde vivemos e comprei uma mansão, eu e minha nova esposa viajamos por todo o mundo, estávamos de férias, e eu fui esquiar hoje. Infelizmente, enquanto esquiava bati numa árvore e cá estou eu! E Agora? Como faço para entrar?
- Ah, é muito fácil, fique tranquilo. Eu vou falar uma palavra. se você soletrá-la corretamente na primeira vez, você entra, senão, vai direto para o inferno! - ele respondeu.
- Ta, tudo bem, qual é a palavra?
- Schwrzenegger!

RC de Corenel Fabriciano-Norte - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas