A nadadora juazeirense, Suelly Aline participou no último fim de semana (27, 28 e 29) do XXV Torneio Norte-Nordeste de Clubes e do III Troféu Walter Figueiredo Silva no Parque Aquático Zé Peixe, em Aracaju/SE. As competições reuniram 424 atletas de 46 equipes e 11 estados.
A atleta juazeirense conquistou quatro medalhas, sendo ouro nos 800 metros com um tempo de 9min:13s e no 200 metros livres com um tempo de 2min:06s; prata nos 200 metros medley com o tempo de 2min:34s e bronze nos 100 metros livres com o tempo 0:59s.
“Estou muito feliz porque agora terei condições de viajar e além do mais, me incentiva a treinar mais forte. Nesse torneio obtive o segundo melhor índice da competição, como também um dos melhores tempos em piscina olímpica. Estou muito orgulhosa por representar bem a minha cidade Juazeiro”, disse Suelly Aline falou sobre o seu índice na competição. A naadora se prepara para participar do 7° torneio do Campeonato de Maratonas Aquáticas no dia 13 de outubro, em Salvador, e em novembro, disputa a final do Campeonato Brasileiro.
| |
Ascom/Prefeitura Municipal de Juazeiro |
"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI " SEJA A INSPIRAÇÃO FRANCISCO JOSÉ PALMEIRA CELESTINO Presidente 2018/2019
quinta-feira, 3 de outubro de 2013
SUELLY ALINE PARTICIPA COM SUCESSO DE MAIS UMA COMPETIÇÃO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mensagem
- Kant "Quem não sabe o que busca, não identifica o que acha." Colaboração: Itazir de Freitas
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário