sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ROTARY CLUB REALIZA O 3º PASSEIO CICLÍSTICO "Pedalando com o Rotary"



No dia 12 de Outubro o Rotary Club de Juazeiro e Rotary Club de Juazeiro São Francisco, estarão realizando o 3º PASSEIO CICLÍSTICO DO ROTARY  "Pedalando com o Rotary".  As inscrições estão sendo feitas na sede do Rotary Club Juazeiro São Francisco ao lado da Santa Casa de Misericórdia.  Participe, faça a sua inscrição receba sua camiseta e junte-se a nós. A concentração será na lagoa de Calú às 7:30hs da manhã com saída prevista para as 8:00hs.  Percorreremos várias ruas da cidade e retornaremos para Lagoa de Calú, onde será oferecido um delicioso café tropical e sorteio de vários brindes.  INFORMAÇÕES: (74) 8819-2372

Umberto Alves (comissão organizadora)
Informe: R.C de Juazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas