Juazeiro está de luto. Faleceu ontem aos 76 anos, vítima de insuficiência múltipla dos órgãos, o empresário da comunicação no Vale do São Francisco, OSVALDO BENEVIDES, diretor-presidente da Rádio Juazeiro AM, Transamérica FM e RJ WEB TV. O corpo está sendo velado no velatório do SAF, à Rua Raul Alves, no centro de Juazeiro. O sepultamento ocorrerá às 17:00hs desta terça feira, no cemitério do Distrito de Carnaíba do Sertão, onde residia atualmente o empresário.
O Rotary Club de Juazeiro lamenta profundamente o ocorrido e transmite a toda Família nossos pêsames.
Nenhum comentário:
Postar um comentário