sexta-feira, 4 de outubro de 2013

JUSTIÇA



- Pai, o que são Embargos Infringentes?
- Filho, é o seguinte: imagine que nossa casa seja um Tribunal e que
quando alguém erra, é julgado e todos podem votar!
Um dia, por exemplo, o papai comete um deslize: É pego traindo sua mãe
com 3 prostitutas. Eu irei a julgamento. Sua mãe, a mãe dela, o pai
dela, sua irmã mais velha, você e seu irmão mais velho, votam pela
minha condenação.
Meu pai, minha mãe, o Totó e a Mimi, nossa gatinha, votam pela minha absolvição.
- Tá pai, mas aí você foi condenado, não?
- Sim, fui, e aí é que entram os tais dos "Embargos Infringentes", meu
filho. Como eu ganhei quatro votos a favor da minha absolvição, tenho
direito a um novo julgamento.
- Mas pai, no novo julgamento todos vão votar do mesmo jeito.
- Não se eu tiver trocado a sua mãe, o pai dela e a mãe dela pelas
três prostitutas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas