terça-feira, 8 de outubro de 2013

INSPIRAÇÃO

Eu sei que vou encontrar outros amigos.
Mais de você eu nunca esquecerei.
Por um momento até posso esquecer.
Mais nessa hora quero lhes dizer.
Pra sempre seu amigo eu serei.
Todos estes dias que passamos juntos.
Quero dizer que foi muito legal.
Perdoe-me por favor se eu errei.
Se eu falei demais ou abusei.
É que as vezes a gente pega mal.
Você vai ficar guardado no meu coração.
Faça inverno ou verão não esquecerei seu nome.
Você vai ficar como uma alegra recordação.
Dentro do meu coração onde a amizade se esconde.
Você vai ver!
Michel Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas