segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ataque a centro de vacinação contra pólio deixa ao menos dois mortos no Paquistão





  • Homem carrega nesta segunda-feira (7) menina que se feriu em explosão de bomba, em Peshawar.

    Um ataque com bomba contra um centro de saúde onde se encontravam equipes de vacinação contra a pólio na cidade de Peshawar, no noroeste do Paquistão, deixou mortos nesta segunda-feira (7). O número ainda não foi confirmado oficialmente. A agência Reuters fala em dois mortos. Já a Efe, fala em seis.

    De acordo com fontes da polícia, o atentado ocorreu em um centro de atendimento médico da região de Suleiman Khel, nos arredores de Peshawar.

    O atentado também deixou dez feridos, dois dos quais estão em estado crítico, segundo disse à imprensa local o diretor do hospital de Peshawar para onde foram levadas as vítimas, Arshad Javed.

    Após a explosão, as equipes de segurança encontraram um segundo explosivo.

    Desde dezembro passado, os atentados contra equipes de vacinação contra a pólio causaram 30 mortos em diversos pontos do Paquistão. (Com Reuters e Efe)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas