-
Homem carrega nesta segunda-feira (7) menina que se feriu em explosão de bomba, em Peshawar.
Um ataque com bomba contra um centro de saúde onde se encontravam equipes de vacinação contra a pólio na cidade de Peshawar, no noroeste do Paquistão, deixou mortos nesta segunda-feira (7). O número ainda não foi confirmado oficialmente. A agência Reuters fala em dois mortos. Já a Efe, fala em seis.
De acordo com fontes da polícia, o atentado ocorreu em um centro de atendimento médico da região de Suleiman Khel, nos arredores de Peshawar.
O atentado também deixou dez feridos, dois dos quais estão em estado crítico, segundo disse à imprensa local o diretor do hospital de Peshawar para onde foram levadas as vítimas, Arshad Javed.
Após a explosão, as equipes de segurança encontraram um segundo explosivo.
Desde dezembro passado, os atentados contra equipes de vacinação contra a pólio causaram 30 mortos em diversos pontos do Paquistão. (Com Reuters e Efe)
"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI " SEJA A INSPIRAÇÃO FRANCISCO JOSÉ PALMEIRA CELESTINO Presidente 2018/2019
segunda-feira, 7 de outubro de 2013
Ataque a centro de vacinação contra pólio deixa ao menos dois mortos no Paquistão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mensagem
- Kant "Quem não sabe o que busca, não identifica o que acha." Colaboração: Itazir de Freitas
-
- Kant "Quem não sabe o que busca, não identifica o que acha." Colaboração: Itazir de Freitas
-
Eleição para prefeito segue indefinida em 146 cidades, mesmo após segundo turno Concluído o processo eleitoral, 146 dos 5.568 munic...
-
CATEGORIA DE SÓCIOS: Cumprindo a determinação de RI através dos seus estatutos, são duas as categorias de associados de um clube rotá...

Nenhum comentário:
Postar um comentário