segunda-feira, 26 de agosto de 2013

PÉROLAS HOMEOPÁTICAS

RS: pelo menos 65 famílias deixam suas casas por causa da chuva

Pelo menos 65 famílias precisaram deixar as suas casas no Rio Grande do Sul devido à chuva que atinge o Estado desde a quinta-feira. Segundo a Defesa Civil, 40 foram removidas na região do Vale do Caí e outras 25 em Porto Alegre. 
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), entre sábado e às 8h deste domingo já choveu 86,6 milímetros na capital gaúcha. Segundo a Climatempo, uma frente fria permanece sobre o Estado e mais chuva é esperada neste domingo. Nas últimas 48 horas, há o acúmulo de pelo menos 108,2 milímetros em Canela, na serra, e 89,2 milímetros em Tramandaí, no litoral, conforme dados da Climatempo. 
A chuva deve começar a dar trégua no final do dia. De acordo com o Inmet, o Rio Grande do Sul também poderá registrar neve na região serrana nesta segunda-feira. 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Medicina: Revalida foi aplicado neste domingo

Médicos formados fora do Brasil precisam fazer a prova para revalidar o diploma estrangeiro e atuar livremente no País

As provas escritas do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos (Revalida) para aqueles que obtiveram diploma no exterior foram aplicadas neste domingo, dia 25, em dois turnos. A prova objetiva ocorrerá entre 8h e 13h (pelo horário de Brasília), enquanto as questões discursivas deverão ser respondidas entre 15h e 18h.
O exame foi aplicado em 10 capitais para os 1.772 candidatos que tiveram as inscrições pagas e homologadas: Brasília, Rio Branco, Manaus, Salvador, Fortaleza, Campo Grande, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Síria diz que qualquer ação militar dos EUA "inflamaria o Oriente Médio"

A Síria disse que uma ação militar dos Estados Unidos em resposta a um suposto ataque com armas químicas iria "criar uma bola de fogo que inflamaria o Oriente Médio".
O Irã, um dos principais aliados do presidente sírio Bashar al-Assad, também afirmou que Washington não deve cruzar a "linha vermelha" na Síria, onde médicos acusaram suas forças de um ataque com gás venenoso que matou centenas de pessoas na semana passada.
A equipe de inspetores da Organização das Nações Unidas (ONU) estão aguardam em um hotel em Damasco, a poucos quilômetros do local do ataque, mas a Síria sugeriu que eles não seriam autorizados a visitar.
O presidente dos EUA Barack Obama reuniu seus principais assessores militares e de segurança nacional, no sábado, para avaliar opções. Forças navais dos Estados Unidos foram reposicionados no Mediterrâneo para dar a Obama a opção de um ataque armado.
Fonte: Terra.com.br
Colaboração: Eunice Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas