Petrolina terá adutora para abastecer principais praças públicas da cidade
Petrolina deverá contar com uma adutora que terá a missão de levar água às principais praças públicas da cidade. A informação foi repassada ao Blog na manhã de hoje (21) pelo líder governista na Casa Plínio Amorim, vereador Elismar Gonçalves (PMDB).
Foi o próprio diretor-presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), Gleidson Silva Castro, quem confirmou hoje a notícia a Elismar, durante sua ida ao Legislativo Municipal para tratar de um programa de arborização em Petrolina (adiada na semana passada por falta de quórum na Casa).
A adutora, segundo Gleidson, já estaria pronta, mas ainda não tem prazo para entrar em funcionamento. Quando isso acontecer, ela vai captar água da cabeceira da Ponte Presidente Dutra e transportá-la até o Parque Josepha Coelho.
Como parte do programa da prefeitura, a adutora terá ramificações por onde passará a água que abastecerá as árvores localizadas, por exemplo, nas Praças Dom Malan, Maria Auxiliadora e 21 de Setembro – no Centro da cidade. Espécies do Parque Josepha Coelho e de praças de bairros mais populosos também seriam contempladas pela obra.
Fonte: Blog Carlos Britto
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O BONDE DAS MARAVILHAS NA MIRA DO MP
Das cinco integrantes do grupo do "O Bonde das Maravilhas", que ficou conhecido com o hit "Quadradinho de oito", apenas uma é maior de idade.
As letras e a dança sensual exibida pelas meninas, chamou a atenção do Conselho Tutelar de São Fidelis, que considerou a coreografia pornográfica. O caso foi denunciado ao Ministério Público.
Por causa das críticas, as meninas, que fazem o show com o consentimento das mães, prometeram usar roupas mais comportadas e lançar novas músicas para o público infantil.
Crédito: SBT Brasil
Fonte:ig.com.br
As letras e a dança sensual exibida pelas meninas, chamou a atenção do Conselho Tutelar de São Fidelis, que considerou a coreografia pornográfica. O caso foi denunciado ao Ministério Público.
Por causa das críticas, as meninas, que fazem o show com o consentimento das mães, prometeram usar roupas mais comportadas e lançar novas músicas para o público infantil.
Crédito: SBT Brasil
Fonte:ig.com.br
Colaboração: Eunice Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário