sexta-feira, 24 de maio de 2013

FIQUE INFORMADO


  Estamos repassando este agradecimento à Presidente Dilma. Faça o mesmo com a sua lista de endereços, talvez ela se arrependa e reverta este quadro injusto com os aposentados, para que venha a se reeleger em 2014 com o nosso apoio!
Calçada da Fama - Obrigada, Presidente Dilma!
Da leitora de O Globo, Maria Cristina Duarte de Faria:
"Agradeço à presidente Dilma por vetar o aumento aos aposentados, pois eles não precisam de aumento, pois não pagam luz, gás, aluguel, remédios, etc., como todas as outras categorias. Tudo lhes é dado gratuitamente, ao contrário de parlamentares, juízes, ministros, etc., que têm de trabalhar duro para conseguir o pouco que têm.
Aposentado só trabalhou por 30, 35 ou mais anos descontando. durante esses anos todos, para uma Previdência Social que hoje julga-o culpado de todos os males.
Aposentado vive de teimoso, pois já não se precisa mais dele, agora que não trabalha mais; é um vagabundo e só serve para o Imposto de Renda.  Além disso, a única greve que os aposentados podem fazer é a de não mais morrerem e entupirem um pouco mais os hospitais públicos, com suas doenças.
Cordiais saudações, Presidente Dilma.

Nós, os aposentados, agradecemos o seu carinho e respeito.

Colaboração: Maria Aparecida Lira Teixeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas