quarta-feira, 29 de maio de 2013

ADEUS TRISTEZA




> VIDA A DOIS 

> Marido chega preocupado em casa e diz à esposa: 
> - Tenho um problema no serviço. 
> Esposa: 
> - Não diga tenho um problema, diga temos um problema, porque os teus problemas são meus também. 
> Marido: 
> Tá bem, temos um problema no serviço, a nossa secretária vai ter um filho nosso. 

> ------------------------------------- 

> A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra: 
> - Pode me explicar o que é isto? 
> E ele responde: 
> - Só pode ser azar! 

> ----------------------------------------- 

> - Fernanda, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico da sua casa, esta manhã... 
> - Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por isso você está em guerra, não é verdade? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas