segunda-feira, 18 de março de 2013

ENTRETENIMENTO


O RECRUTA desiludido com a vida, o sujeito resolve largar os negócios e se alistar no Exército. O oficial que atende os voluntários naquela manhã observa o senhor na fila e, delicadamente, lhe explica:
- Desculpe, amigo, mas com a sua idade não podemos recrutá-lo como soldado...
- Mas ora! Por acaso vocês não precisam mais de generais???

Hertz Uderman
RC Rio de Janeiro-Méier - RJ
----------------------------------------------------------------------

" Só o ciúme me faz saber se estou apaixonada"
Madame de La Fayette
escritora francesa
----------------------------------------------------------------------

O SUJEITO está no boteco tomando umas cachaças e jogando uma partida de dominó com mais três amigos quando vê um enterro  passando  pela rua. Imediatamente, ele interrompe o jogo, levanta-se, vai até a porta, tira o chapéu e fica observando o cortejo durante vários minutos em silêncio. Quando o cortejo dobra a esquina, ele recoloca o chapéu na cabeça e volta a sentar-se.
- Esse foi o gesto mais comovente que eu vi nos últimos tempos! - comenta um dos amigos - acho que todos aqui deveriam seguir seu exemplo.
- Bem, sabe como é: depois de 15 anos de casado, acho que isso era o mínimo que eu poderia fazer!
-----------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas