quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

MOMENTO DA POESIA


 Talvez

 Talvez eu encontre você
Num lampejo do olhar
Num sorriso disfarçado
No brilho de uma bolha
Como em sonhos....

Talvez em você eu encontre
A ilusão de felicidade
A pureza de um beijo sincero
A doçura de um amor verdadeiro
 
Talvez...

Talvez nunca encontre você
Nem a felicidade, jamais
Nem peque ou grite de prazer
Nem acorde de uma ilusão qualquer
 
Talvez ...

Talvez eu esqueça você
Nas linhas de meus versos
No som de minhas rimas
Na música de meus devaneios
 
Talvez ...

Talvez você seja apenas um sonho
Talvez o amor seja apenas utopia
Talvez eu queira apenas fazer poesia
Na madrugada....Talvez.

Luiza


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas