sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ENTRETENIMENTO


O homem chega ao trabalho todo arranhado, mordido, com o terno rasgado, a gravata torta, cheio de hematomas no rosto. Ao ver aquela  figura grotesca, um colega pergunta:
- O que aconteceu, rapaz?
Sofreu algum acidente?
- Não - responde ele. - Acabei de enterrar minha sogra!
- Mas...e  esses ferimentos?
- É que ela não queria entrar no caixão....
------------------------
Marido e Mulher estão num tremendo bate-boca quando a campainha toca. A empregada abre a porta:
- Eu gostaria de falar com o dono da casa - pede uma senhora-
E a empregada responde:
- A senhora vai ter de esperar um bom tempo, porque já faz mais de uma hora que eles estão discutindo exatamente isso: quem é  o dono da casa!
-----------------------
Chegando perto de uma construção, um mendigo chama um dos pedreiros, que está no 25º andar:
- Ei, venha aqui!
- Fale daí mesmo!
- Não, venha aqui, por favor!
Curioso, o pedreiro desce todos os andares até chegar lá embaixo.
- Me dá uma esmola? -pede o mendigo.
- Claro! - responde o pedreiro - Vamos lá em cima.
E, depois de os dois subirem os 25 andares, o pedreiro diz:
- Não tenho trocado.
---------------------------------

Em uma festa, a mulher, constrangida, diz ao marido:
- É a quarta vez que você se serve de torta. Não tem vergonha?
- Por que teria? estou dizendo que é para você.

Extraídas da Revista Seleções - Rir é o melhor remédio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas