terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MINUTO ROTARY


Diferenças IV

As atividades de um Rotary Club podem ser avaliadas através de metas.
Normalmente dentro de um plano de atividades de um Conselho Diretor ficam estabelecidas metas a serem cumpridas no ano rotário ou desenvolvidas por seguidos sucessores.
Estas metas que se confundem mas que têm  diferenças marcantes  precisam ser conhecidas para serem executadas.
São os programas e os projetos.
PROGRAMA -  é o enquadramento dos diversos projetos a serem executados dentro de um período de tempo previamente estabelecido.
PROJETOS - parte de um programa com características próprias que pode ser executado com ou sem conexão com os demais projetos de um mesmo programa.
Assim, devemos pensar em programas possíveis para que possamos encaixar nos mesmos projetos cabíveis.

Informe: RC Juazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas