quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ENTRETENIMENTO


Vendo que a mãe começa a ficar com um monte de cabelos brancos, a
menina pergunta:
- Mamãe, por que você está ficando com tantos cabelos brancos?
E a mãe responde:
- Funciona assim: toda vez que você faz alguma coisa errada e isso me
deixa triste ou aborrecida um dos meus cabelos fica branco.
A menina digere a revelação por alguns instantes e logo em seguida indaga:
- Então por que todos os cabelos da vovó estão brancos?
Paulo César Branquinho - RC de Dourados MG
-------------------------
Felizes para Sempre

Dois amigos estão pescando na beira do rio. Entre um gole e outro de
cerveja, um deles quebra o silêncio e diz:
- Acho que vou me separar da minha mulher. Já faz três meses que ela
não fala comigo.
Depois de refletir alguns momentos, o outro aconselha:
- Pensa bem no que você vai fazer Alberto... Hoje em dia é muito
difícil encontrar uma mulher assim...
---------------------------------------
No escritório do advogado, a viúva ouvia a leitura do testamento de
seu finado marido:
- Sinto muito, mas o senhor Euclides deixou tudo que tinha para a Casa
de Caridade da Viúva Pobre.
- Mas e eu? - choramingou a mulher.
- Bem, a senhora era justamente tudo o que ele tinha
RC de Tangará da Serra-Cidade Alta - MT
----------------------------------------

O vendedor ambulante berra no meio da praça:
- Todo dia eu tomo uma colher deste elixir da juventude! Já vivi 300 anos!
Aí a multidão vai se juntando em volta dele, olhando espantada para a
cara do homem. Até que um sujeito resolve desmascarar a charlatanice,
perguntando ao menino que segura os vidros:
E o menino:
- Certeza eu não tenho não... Até porque só trabalho para ele há uns 100 anos
Edson Caetano da Costa
RC Campos do Jordão-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas