sábado, 8 de dezembro de 2012

CRÔNICA DA SEMANA


O PRESIDENTE

O Rotary Club de Juazeiro se engalana nesta data para homenagear um dos seus associados. Mesmo com poucos anos no clube a sua estrela brilha  permitindo iluminar toda constelação.
Aos poucos, o clube,  vem reconquistando espaços  perdidos após os primeiros anos deste novo milênio, a nível de distrito.
Os  componentes  dos três últimos conselhos deram uma alavancada no gigante adormecido, buscando afastar os companheiros da inércia, do desinteresse. evitando assim a deserção de muitos associados.
Além da reunião festiva mensal, o RC Juazeiro realizou pelo segundo ano o Passeio Ciclistico Pedalando com o Rotary com mais de 300 participantes. Enfatiza sempre junto aos companheiros e familiares algumas datas como o dia das mães, dos pais, natal.
No dia da Criança o RC Juazeiro se faz presente junto a Creche Professora Cristina Braga comemorando na mesma com alegria fraterna a felicidade das 135 crianças ali matriculadas.
Vale a pena lembrar que o informativo trimestral, Rotary Notícias, ao lado do blogrotaryjuazeiro.blogspot.com, podem levar o nome do RC Juazeiro além dos limites próprios.
Por dever de consciência devo lembrar que tudo acima referido, teve sempre o apoio e participação das senhoras da Casa da Amizade.
Para voltar a ser lembrado a nível distrital resta ao RC Juazeiro reivindicar e conseguir sediar o PETS, Assembléia Distrital e  o Seminário da Fundação Rotária, como também receber e hospedar os componentes do Intercâmbio de Grupos de Estudos (IGE).
São estas as lembranças com as quais quero saudar o companheiro UMBERTO ALVES, o aniversariante de hoje.   O Presidente.
Parabéns companheiro Presidente - Sucesso
                                                                                               
Saudações Rotárias
                                                                                         08.12.12
ALAC
RC Juazeiro
EGD 98/99 - Distrito 4390

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas