sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ENTRETENIMENTO


Correspondências
No manicômio, um paciente escreve numa folha de papel quando outro aproxima-se e pergunta:
- O que você está fazendo?
- Escrevendo uma carta para mim mesmo.
- E o que ela diz?
- Sei lá! Ainda não recebi!
Hertz Uderman - RC Rio de Janeiro-Méier - RJ
-----------------------------

"Sonhar é acordar-se para dentro".
Mário Quintana - poeta brasileiro

------------------------------
Papo de Balcão
O bêbedo entra no bar  e pergunta:
- Quanto custa o cafezinho?
- Um real - responde o balconista, já de cara amarrada-
- E o açúcar?
- O açúcar é de graça-
- então  me vê dois quilos!
Hertez Uderman - RC do Rio de Janeiro-Méier - RJ
------------------------------
" O que torna insuportável a vaidade dos outros é que ela colide com a nossa"
François La Rochefoucauld - escritor francês
------------------------------

Únicos sobreviventes de um naufrágio, um rico empresário e a sua mulher conseguem nadar até  uma ilha deserta.
Dois dias depois, como não havia nem sinal de resgate, a mulher entra em desespero.
- Calma, amorzinho! - aconselha ele. Amanhã, nós vamos sair daqui!
- Como?
- É simples! Todo ano, no último dia de maio, eu costumo doar cem mil dólares à LBV.
- E daí? - pergunta a mulher.
- Amanhã é o dia 31 de maio. Tenho certeza de que eles  vão me encontrar!
RC Brasília-Norte - DF
----------------------------


Modernidades
Chegando à cidade  grande, o caipira vê uma máquina de refrigerante e fica todo intrigado.
Compra uma ficha, coloca na máquina e cai uma latinha. "Que maravilha!" , ele pensa. Aí compra mais duas fichas, coloca na máquina e caem duas latinhas. Empolgado, o caipira vai até o balcão e pede 50 fichas.
- Mas desse jeito o senhor vai acabar com todas as  minhas fichas! - diz o balconista.
- Não adianta recramá! argumenta o caipira - Enquanto eu estiver ganhando, não paro!
Eris Jerola - RC de Ponta Grossa - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas