sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ENTRETENIMENTO


Diálogo entre pai e filho adolescente:
- Meu filho, estou preocupado com você. Você já fez 15 anos. O que você quer da vida? Por acaso você sabe que o Abraham Lincoln fazia quando tinha a sua idade?
- O que ele fazia quando tinha a minha idade eu não sei, porém sei que ele era presidente dos Estados Unidos quando tinha a sua idade.
RC de Lavras-MG
------------------------------
" A rosa não é rosa; é projeto de rosa continuamente renovado."
Carlos Drumond de Andrade - poeta e cronista brasileiro
-------------------------------
O Preço
- Pai, quanto custa se casar?
- Não sei, filho. Ainda não terminei de pagar.
Hertz Uderman -
RC do Rio de Janeiro-Méier- RJ
------------------------------------
" A cultura é o que identifica um povo com a sua finalidade".
Agustina Bessa-Luís- escritora portuguesa
------------------------------------- 
Depois dos exames, o pai para o filho:
- Deixe-me ver seu boletim.
- Emprestei a um amigo que estava querendo assustar o pai dele.
RC do Rio de Janeiro.São Cristóvão-RJ
------------------------------------
Deus fez tudo de nada. Mas o nada aparece.
Paul Valéry
Filósofo e poeta francês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas