sexta-feira, 8 de junho de 2012

ENTRETENIMENTO


No ônibus,a garota de corpo perfeito, vestida com muita sensualidade, deixa os homens emudecidos, gelados, transtornados.
De repente uma freada brusca e a garota se desequilibra, estica o braço procurando apoio num dos bancos, mas erra o cálculo e acerta em cheio, um sonoro bofetão no rosto de um  dos passageiros.
Confusa, balbucia as suas desculpas
- Desculpe,  senhor, desculpe...
- Ora,  querida, não  há porque desculpar-se responde o homem. Pelo que eu estava pensando o tapa foi merecidíssimo.
RC de Lençois Paulista
       ------------------------------
" Meus diálogos são realmente pobres. Só eu sei o trabalho que me dá empobrecê-los".
Nelson Rodrigues
         -----------------------------
- Oi João  como é que saiu o primeiro almoço feito pela sua mulher?
- Melhor não perguntar José!
Pois até o livro de receitas saiu queimado do fogão.
RC de Anápolis
           -------------------------------

" Uma criança está deixando de ser criança no dia em que começa a fazer perguntas que têm respostas".
Millor Fernandes
           --------------------------------
Um veterinário, em consulta a um médico, resolveu lançar um desafio:
- Eu, quando trato meus pacientes, sou obrigado a descobrir a doença sem fazer nenhuma pergunta. Consegue fazer o mesmo comigo?
O médico concordou e, depois de um exame cuidadoso, redigiu a receita e disse ao veteninário:
- Tome esse remédio. Se dentro de uma semana o senhor não melhorar, sinto muito, vamos ter que sacrificá-lo.
RC de Lençois Paulista
           ------------------------------
A filha trouxe o namorado em casa, após ele ter ido embora, os pais comentaram com a moça que estavam preocupados.
"Ele não me parece ser muito direito", disse a mãe.
- "Direito? Claro que ele é direito, mãe.
Por que então estaria cumprindo 5.000 horas de trabalho comunitário?"
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas