sábado, 26 de maio de 2012

MOMENTO DE POESIA

 AVISE-ME

Avise-me quando a tristeza se perder
E cambaleando chegar ao meu poema
Antes que as lágrimas afundem
E fiquem presas no mar a purificar-se

Avise-me quando a noite esconder
Os cometas que cruzam seu olhar
E fiquem presos para sempre
Nas sombras de meus versos

Avise-me da tempestade que se aproxima
Como miragem ou alucinação
Antes que meu barco aporte
Na ilha deserta que desenhei

Avise-me quando as palavras
Quiserem sair de meus versos
Como os sonhos, em voo livre
Numa noite sem final

Avise-me...por favor

Para que não me esqueça
De dobrar o papel
Guardar a caneta
E esquecer os sonhos....

 Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas