quarta-feira, 23 de maio de 2012

ENTRETENIMENTO

Dois sujeitos se perderam da expedição pela selva africana, durante um  safári e dão de cara com um leão.
Enquanto desesperadamente pensava numa forma de se livrar da situação, um deles percebeu o outro, tranquilamente, se sentando e começando a tirar as botas.
- Por que está tirando as botas?
- Para correr melhor.
- Está louco? Você acha que descalço  conseguirá ser mais rápido que o leão?
- Não, mas eu só preciso ser mais rápido que você.
RC de Lençois Paulista
                             -------------------------------------

" Se todos os nossos infortúnios fossem colocados juntos e, posteriormente, repartidos em partes iguais por cada um de nós, ficaríamos muito felizes se pudêssemos ter apenas, de novo, só os nossos ".
Sócrates
                               -------------------------------------

O Chefe pergunta:
- Diga-me senhorita, você acredita em vida após morte?
Ela respondeu:
- Não, não acredito.
O Chefe:
- Incrível - Após a senhora ter saído para o sepultamento de sua mãe, ela passou aqui a tarde, e a queria encontrar.
RC de Anápolis
                                    ----------------------------------

Declaração de Amor
- Querido, o que você prefere? uma mulher bonita ou uma mulher inteligente?
- Nem uma, nem outra, meu amor. Você sabe que eu só gosto de você.
Colaboração de Hertz Uderman
RC do Rio de Janeiro - Méier
                                     -----------------------------

Um homem entrou em um bar para solteiros e abordou uma mulher: Oi, eu sou o João e sou um sádico.
A mulher respondeu: Eu sou Maria e sou uma masoquista. Você quer ir até a minha casa e fazer coisas inacreditáveis, comigo?
O sádico deu um sorriso maldoso e respondeu:  " NÃO "
                                     -------------------------------

" O homem que despreza a opinião pública é muito tolo ou muito sábio".
Marquês de Maricá



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas