quarta-feira, 2 de maio de 2012

ENTRETENIMENTO

Dois amigos se encontram depois de muitos anos.
- Casei, separei e já fizemos a partilha dos bens.
- E as crianças?
- O Juiz decidiu que ficariam com  aquele que mais bens recebeu.
- Então ficaram com a mãe?
- Não.  ficaram com nosso advogado.

Colaboração: Isaltino Bezerra.
RC do Recife
                               -----------------------------

- Como é possível, pergunta o juiz ao acusado: 
O senhor matou sua sogra com nada menos que 37 facadas.
- Senhor juiz - respondeu  o réu. É que eu não sabia desligar
 a faca elétrica.

Colaboração: Enrique Perez
RC do Rio de Janeiro
                               ---------------------------------

No escritório do advogado a viúva ouvia a leitura do testamento
de seu finado marido.
- Sinto muito, mas o senhor Euclides deixou tudo o que tinha 
para a casa de caridade da Viúva Pobre.
- Mas, e eu?  - choramingou a mulher.
- Bem, a senhora era justamente tudo o que ele tinha
                               ------------------------------

O homem liga o telefone e, quando atendem, pergunta:
- Alô querida. O que você acha de  eu levar uns amigos para
 jantar em casa esta noite?
- Acho ótimo, meu amor. Ficarei felicíssima se os trouxer.
- Desculpe. Acho que liguei para o número errado.

colaborações: RC de Tangará  da Serra - Cidade Alta
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas