quinta-feira, 1 de março de 2012

SORRIR NÃO FAZ MAL A NINGUEM


Uma mulher andava na beira de um rio quando viu um sapo preso num galho, pedindo socorro. Quando ela chegou perto o sapo disse:
- Se você me salvar, realizarei três desejos. Mas tudo que eu der a você, seu marido ganhará dez vezes mais.
Ela pensou um pouco, mas topou,  soltando o sapo do galho.
- Pois bem: qual  é o seu primeiro desejo? perguntou o sapo.
- Quero ser muito, muito rica, disse a mulher.
- Ok. Mas lembre-se: seu marido será dez vezes mais rico.
- Não tem importância, disse a mulher. Tudo que é meu  é dele  e tudo que é dele é meu. Então ela se tornou muito rica e o marido dez vezes mais.
- Qual é o seu segundo desejo? perguntou o sapo.
- Quero ser muito, mas muito bonita!
- Está certo, mas lembre-se: a  mulherada  vai cair em cima do seu marido, porque ele vai ser dez vezes mais bonito que você.
- Não tem problema - ela explicou, tornando-se lindissíma e o marido dez vezes mais belo.
- Muito bem - disse o sapo. Chegou  a hora do seu último desejo. Mas lembre-se sempre:  aquilo que eu lhe der, seu marido vai receber dez vezes mais. E a mulher respondeu:
- Quero  ter um  enfartezinho bem pequinininho,  daqueles de leve, só um susto.
Moral da história: nunca subestime a capacidade administrativa de uma mulher.
Colaboração de Renato de Luca Filho
RC de Diadema Floreat.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Um funcionário se apresenta ao diretor e alega:
- Meu salário não está compatível com minhas aptidões.
Responde o diretor:
- Eu sei, mas não podemos deixar você morrer de fome.
RC de Itajuba-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas