sexta-feira, 23 de março de 2012

ENTRETENIMENTO


Tragédia entre vizinhos
- Seu Alfredo me perdoe. Atropelei seu gato sem querer, mas faço questão de substituí-lo.
- Pois não, o senhor pode começar pela dispensa. Há um rato lá que não me deixa em paz.
                                        **********************
Na Costureira
- Bom, eu acho que se colocarmos uma pena no seu chapéu e cortarmos um pouco a manga a senhora rejuvenescerá uns dez anos.
- Então tire a manga toda e coloque umas quatro penas no chapéu.
 
Colaborações: Hertz Uderman
RC Rio de Janeiro - Meier
                              *********************
 
"O subdesenvolvimento não se improvisa é  uma conquista de séculos".
Nelson Rodrigues
                             **********************
 
Sinceridade no Consultório
 
O paciente diz ao psicólogo:
- Acho que eu tenho complexo de feiura.
- Que complexo que nada.
Colaboração: Bill Bueno
Rotaract de Ponta Grossa - Sabará
                              *********************
 
Gênio
 
O professor pergunta ao aluno:
- Você sabe me dizer qual a função do apóstrofo?
- Apóstrofos eram os amigos de Jesus que se juntaram naquela jantinha que o Michelangelo fotografou.
Colaboração: Maria Magnólia Pretoni
RC de São Paulo - Nove de Julho
                                       ***********************
 
" Se uma pessoa fizesse apenas o que entende, jamais avançaria um passo ".
Clarice Lispector.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas