segunda-feira, 19 de março de 2012

ENTRETENIMENTO


 ERROS
- Padre, o senhor acha correto alguém lucrar com o erro dos outros?
- Claro que não meu   filho.
- Então me devolva o dinheiro que  paguei pro senhor fazer o meu casamento.
Colaboração: Bel Breno
Rotaract Club de Ponta Grossa - Sabará
                         
            **********************************************************
" Há noites em que eu não posso dormir de remorso por tudo que deixei de cometer".
Mário Quintana
            ***************************************************
DEFEITOS
Suzana pergunta ao marido durante o jantar:
- Você não acha incrível como a Edith jamais vê defeitos nos filhos dela?
- Mas as mães nunca veem meu amor.
- Ora que absurdo! Tenho certeza de que eu veria os defeitos dos nossos filhos, se eles tivessem algum.
Colaboração Hertz Uderman
RC Rio de Janeiro Meier
             ***************************************************
"Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, isso depende de cada um".
Fernando Sabino
              ***************************************************
Poesia de autor anônimo, supostamente insano mental:
"Estive doente, doente de tudo.
Doente dos olhos, doente da boca, dos nervos, até.
Dos olhos que viram mulheres perfeitas.
Da boca que disse palavras em brasa.
Dos nervos manchados de fumo e café.
Eu quero um punhado de estrelas  maduras.
Eu quero a doçura do verbo viver".
Colaboração: Carlos Henrique
Editor do Brasil Rotário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas